quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Construção em Aço Leve | Chave Na Mão‎

Você quer construir uma casa ecologicamente correta e eficiente em termos energéticos?

casas pré-fabricadas com tudo incluído portugal


 É graças à nossa tecnologia em construção em aço leve que podemos obter alta qualidade da nossa produção-infalivelmente, em cada projecto, em cada elemento, em cada detalhe!

Tudo começa com design.


Esta é a fase mais importante. A missão do construtor não se limita a criar um quadro que corresponda plenamente a todas as proporções do projecto. A sua tarefa é muito mais amplo e mais difícil – ele deve planejar com antecedência todo o processo de transporte de casas modulares, descarga e montagem, e dividir toda a construção em partes para que você não enfrente um único problema em cada uma dessas fases.

O software apropriado oferece uma grande assistência neste trabalho. Sem um software adequado seria praticamente impossível garantir a observação ideal de todas as proporções do projeto. 

Mas o que é mais importante, a modelagem computacional torna possível precisão final de todas as juntas, o que novamente torna a montagem rápida e fácil, e melhora significativamente a segurança e confiabilidade da sua casa.



Obras Net casas lsf cria um modelo 3D de sua casa correspondente ao projecto. O modelo do designer já contém cada módulo da Casa Real localizado exatamente onde ele estará em uma casas modulr. Além disso, não só todos os elementos, mas também todos os handlings destes elementos são determinados na fase de concepção.

 Proporções e colocações precisas de todos os perfuradores, estrias, estacas, bicos de pássaros e assim por diante estão presentes no modelo eletrônico de sua casa. Mas é claro, não haveria necessidade de uma engenharia tão precisa e detalhada se não fôssemos capazes de construir isso na vida real.

Então, o que garante que o verdadeiro produto corresponderá ao seu protótipo eletrônico?

A tecnologia, claro.

Todos os elementos são manuseados pelas máquinas CNC especializadas. Estas máquinas recebem todas as instruções de manipulação diretamente do programa do designer. Isso nos permite produzir nossas construções com a precisão da engenharia de instrumentos aeronáuticos. 

Naturalmente, a qualidade do produto final é afetada não só por programas e máquinas, mas também pelos materiais utilizados. Para obter características excepcionais para a nossa produção, utilizamos a madeira do Norte seleccionada.

    A madeira que empregamos em nossas construções foi submetida com sucesso a testes de resistência no equipamento especial.

Nas nossas juntas especiais de tipo , usamos o adesivo TPU de fusão quente. Através da colagem dos nossos quadros em placas especiais de montagem hidráulica obtemos a geometria ideal e juntas duráveis que, mesmo teoricamente, não podem ser realizadas durante a realização da construção da nossa estrutura em um local de construção. 

Ao apertar essas juntas com parafusos nós triplicamos os requisitos de construção, mas acreditamos firmemente que nunca pode haver muito de segurança e qualidade.

Nossos materiais slabby são de alta qualidade À Prova de água OSB com conteúdo reduzido de formaldehydes. O centro especializado de processamento de Placas CNC corta e perfura materiais de slabby com a perfeita precisão e geometria, o que é extremamente importante para a ventilação natural da sua casa.

    Previsão e concepção completa, máquinas modernas de alta qualidade, combinadas com materiais selecionados nos permitem alcançar a qualidade do produto que agrada aos nossos clientes durante a montagem e longos anos após a construção é concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário