segunda-feira, 21 de março de 2016

pinturas de casas externas

Pinturas de casas externas problema e delimitação 

Veja como proceder com sua pinturas de casas externas

O emprego da alvenaria na construção civil é uma importante solução como elemento de vedação e reforço estrutural que, depois de curada, deve receber algum tipo de acabamento como reboco seguido de pintura, aplicação de cerâmicas ou outros.
A utilização de pintura em edificações de alto padrão ocorre principalmente nos ambientes internos e quando utilizado em fachadas o uso mais comum é o do acabamento texturizado pela facilidade de renovação de cores,
alteração do tipo de textura e o apelo estético. Já nas edificações de padrão médio, inferior/popular a utilização é grande tanto nos ambientes internos quanto externos.

Pintura das paredes das edificações  


A pintura exerce grande influência no desenho do espaço público. Além da sua principal função de proteção das paredes das edificações e do seu caráter estético, as tintas também apresentam importância no quesito conforto, pois, em acordo com as cores utilizadas, são capazes de difundir ou refletir a luz, resistir ou absorver o calor, sinalizar e identificar um elemento e, sobretudo, valorizar o imóvel em questão.

Pinturas de casa preparação das parede


Portanto, essa dissertação insere-se num projeto de investigação dos critérios adequados para o emprego da pintura nas alvenarias a fim de que elas possam proteger e embelezar. Se assegurada a qualidade do produto e aplicação de forma correta, a tinta permanecerá firme e aderida ao substrato mantendo por um determinado tempo as condições essenciais. Essa mesma preocupação deverá

ser direcionada à preparação das superfícies a serem pintadas e à qualificação de profissionais, garantido, assim, o tempo de vida útil adequado da pintura e não interferência de possíveis patologias.


Olá visitante gostou do post comenta da um G+ curta minha fanpage e muito importante  a sua interação no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário